domingo, 6 de fevereiro de 2011

Vitória até os 47 do segundo tempo

O CFZ concluiu seu primeiro turno no Candangão 2011 empatando em 1x1 com o Botafgo/DF nesse sábado, 05/02, no Bezerrão.
A equipe de Toninho Cajuru foi a campo com Rodolfo, Jean, Bonfin, Carlos André, Tarcísio, PC, Perivaldo, Lucas Dantas, Esquerdinha, João Paulo e Bruno.
O 0x0 do primeiro tempo mostrou o equilíbrio da partida.
No início do segundo tempo, o CFZ voltou a campo com Felipinho no lugar de Esquerdinha, e, no primeiro minuto, Lucas Dantas invadiu a área e foi derrubado: penalty. Bruno bateu e marcou, sem chances para o goleiro adversário.
O jogo melhorou. As duas equipes jogavam bem e, enquanto o adversário pressionava, o Azul e Branco tinha a chance dos contra-ataques.
O volante PC realizava um bom combate no meio de campo e o jogo do adversário pelo meio obrigava a zaga a trabalhar duro. Dudu entrou para reforçar o sistema defensivo e André entrou com a função de segurar a bola lá na frente. Lá atrás, o goleiro Rodolfo mostrava segurança e crescia na partida com defesas importantes e fundamentais.
Mas, nos acréscimos, aos 47, o atacante adversário chutou da esquerda, a bola explodiu no travessão e sobrou para o velho Túlio, sozinho na marca do penalty, que fez o gol de empate.
O CFZ ainda teve duas chances — uma com Felipinho e outra com Bruno — mas não conseguiu marcar e ficou mesmo no primeiro empate da equipe no campeonato.
Segundo o técnico Toninho Cajuru, o jogo foi bom, o time se esforçou e jogou bem e encontrou um adversário se apresentou bem também, numa partida com a arbitragem segura do estreante Daniel Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.