segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Zico vem à Brasília em 26/02

26/02, sábado, vai ser dia de festa para todo o CFZ e todos os moradores do Distrito Federal que admiram Zico, um dos maiores jogadores do Brasil, ídolo eterno do Flamengo.

Há alguns anos, Zico acreditou num clube com seu nome em Brasília. O clube focava a equipe profissional e teve seu auge em 2002 quando foi campeão brasiliense. Alguns anos depois o clube passou a se dedicar às categorias de base e conquistou também muitos títulos importantes em nossa cidade.

O clube já foi campeão em todas as categorias no DF e hoje objetiva revelar e formar talentos.

Em 2008, já sob o comando do técnico Toninho Cajuru, foi campeão juvenil do DF com a equipe formada por atletas 91, 92 e 93. E com os mesmos atletas, em 2009,  foi vice-campeão junior e garantiu sua vaga para a almejada Copa São Paulo de Juniores/2010.

E a equipe fez bonito em 2010 atingindo a melhor colocação de um time de Brasília na Copinha. Depois de eliminar Flamengo e Coritiba, conquistou o inédito 5º lugar para Brasília. Foi à Barcelona e conquistou o 3º lugar no Mediterranean International Cup, sendo eliminado nas semi-finais pela seleção brasileira.

E  Zico vem à Brasília para ratificar seu apoio ao trabalho desenvolvido no CFZ/DF, que tem uma das melhores estrutura para a a preparação de novos atletas de futebol.

O evento acontecerá no Estádio BeZerrão, no Gama e terá como atividades:

15h - Coletiva de Imprensa
16h - Jogo Preliminar dos Amigos do Zico
18h - Gama X CFZ, pela 3ª rodada do returno do Candangão
19h30 - Coquetel para convidados
20h - Sessão de Autógrafos
21h - Encerramento

Mais detalhes você pode saber na página "Zico em Brasília" aqui mesmo no blog do CFZ; no site oficial do clube (http://www.cfzdebrasilia.combr/) e no twitter (www.twitter.com/cfzdebrasilia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.