quarta-feira, 27 de julho de 2011

CFZ/DF volta com a categoria de base

O sucesso das categorias de base do CFZ/DF está claro: em 2008 e 2009, quando levantou troféus no DF e, em 2010, com o 5º lugar na Copa São Paulo de Juniores — melhor resultado de um time de Brasília na competição.

E o clube volta a usar a receita do do sucesso: investir na molecada.

No começo do ano, chegaram ao Centro de Treinamento alunos que se destacaram nas Escolinhas Zico 10 do Pará e foram a grande maioria da equipe do CFZ, que participou da primeira fase do Campeonato Candango de Juniores.

Para o segundo semestre de 2011, o treinador Toninho Cajuru contará com os selecionados alunos das escolinhas do Pará, do Piauí e do DF para formar a categoria juvenil que participará do Campeonato Candango Juvenil que começa no dia 13 de agosto. A equipe está sendo reforçada com alguns atletas do DF que já jogaram no CFZ em outras épocas.

Os treinamentos já começaram e Toninho Cajuru (foto), conta com a ajuda de Caé Cunha, ex auxiliar técnico do profissional do Brasiliense. Os treinadores aprimoram os fundamentos e trabalham técnica e taticamente o time. E segundo Cajuru, "o time já começa a pegar corpo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Sua observação é importante para o nosso crescimento.